Atendimento de Excelência
- People & Skills
- Formação de professores/formadores e ciências da educação
- Presencial
- Cursos profissionais
- 21/07/2016
- Lisboa
- Laboral
- € 325,00
- 12 horas
- Cada vez mais é a qualidade do atendimento que atrai e retém clientes. Cada vez mais é a qualidade do atendimento que diferencia os negócios uns dos outros. E isto acontece essencialmente porque é impossível separar as pessoas dos serviços e porque em serviços a interação entre pessoas ainda é responsável por grande parte do valor intrínseco do nosso serviço.
- Este curso pretende dotar os participantes de conhecimentos que permitam compreender a importância de um atendimento de excelência para o sucesso dos resultados da organização assim como dominar as melhores técnicas e práticas para realizarem um serviço de qualidade de atendimento aos clientes.
- Esta ação destina-se a todos os profissionais com responsabilidades ao nível do atendimento presencial e telefónico que necessitam de realizar ou conceber um processo de atendimento que conduza à excelência da organização, ajudando-os a atingirem os seus objetivos e os objetivos da sua organização. Esta ação também se destina a todos os gestores, empreendedores e líderes que desejam conceber um sistema de serviço a clientes de excelência e que pretendam motivar a sua equipa para o efeito.
- Valor apresentado não inclui IVA. Oferta de IVA a particulares e Estudantes.